Anderson vê como normal a manifestação da torcida e diz que espera ficar no Inter

Após o empate sem gols com o Coritiba, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 1 rodada da Copa Sul-Minas-Rio (Primeira Liga), o meia Anderson, do Internacional, conversou com a imprensa. O jogador que tem sofrido assédio do futebol chinês, vê com normalidade a manifestação do torcedor colorado, que vaiou a equipe após o apito final. Em tempo, o camisa 8 disse que espera permanecer no clube gaúcho.

"Jogo futebol desde os meus 15 anos. Isso sempre fez parte da minha vida. Comecei no Grêmio e, claro, sempre tem um torcedor que não vai gostar de ti e isso é normal. É do futebol. Nunca abaixei a cabeça por isso e terminei o ano bem no clube. Espero ficar no Inter e fazer um grande ano", afirmou.

Para Anderson, o Inter vem numa crescente e fez um bom jogo contra os paranaenses. Segundo o meia, a equipe apenas pecou nos arremates.

"O Inter vem evoluindo e no jogo contra o Bayer Leverkusen fizemos um bom primeiro tempo e depois acabamos caindo um pouco de produção. Fizemos seis dias de treinamento e já contra o Fluminense estivemos melhor, com mais posse de bola. Ontem, o time jogou para frente o tempo todo. A finalização foi o que faltou", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário