Andrigo fala sobre expectativas de atuar pelo time principal do Inter em 2016

Um dos principais nomes das categorias do Internacional nos últimos anos, Andrigo, enfim, jogará pelo time principal na temporada que iniciará no fim do mês.

O meia-atacante comentou sobre a promoção ao time principal e afirmou saber da responsabilidade que o aguarda entre os profissionais, após ter sido ventilado como alvo de grandes clubes da Europa, como o Barcelona e o Manchester United, ainda nas divisões de base.

“Eu levo de uma forma normal, mas sei que tenho responsabilidade. Foi tudo muito rápido. A torcida ouviu falar de mim muito cedo e cobrava. Até me perguntavam quando eu iria subir. Eu demorei mais, o (Rodrigo) Dourado demorou, mas quando subiu, virou o que é hoje. Quanto mais falam, mais esperam. Sei disso”, disse o jogador, ao ‘globoesporte.com’.

Andrigo tem 20 anos e acumula títulos de base com o Internacional e pela Seleção Brasileira. Em 2011, conquistou o Sul-americano sub-17 com a camisa amarelinha. Já com o time Colorado, foi campeão da Copa do Brasil de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário