Espelhando-se em D'Alessandro, Gustavo Ferrareis projeta 2016 no Inter: 'É a chance da minha vida'

Alguns jogadores da base do Internacional, se reapresentaram com os demais no próximo 04, para dar início a pré-temporada. Um dos jovens jogadores, será o meia-atacante Gustavo Ferrareis, de 19 anos. E o jogador vê a oportunidade como a "chance da vida".

"Quero fazer uma pré-temporada e impressionar os caras lá de cima. É a chance da minha vida. Não posso ficar nervoso. Preciso só mostrar futebol, que é o que sei fazer", disse um dos destaques da base colorada. "Espero continuar agora no profissional", reiterou o jovem jogador, referindo-se a oportunidade que teve no início de 2015, mas que não se confirmou, já que não foi aproveitado por Diego Aguirre e voltou para a equipe sub-20.

"Fiquei triste (quando voltei ao B), mas nunca deixei cair. Sempre mantive a expectativa. Não subi com o Aguirre, mas nem por isso fiquei brabo. O Inter revela muitos jogadores e uma hora apareceria a oportunidade", disse.

Apesar da equipe do Inter não ter feito uma boa campanha na Copa Ipiranga sub-20, quando caiu ainda na primeira fase, Ferrareis teve boas aparições e ainda foi o autor do gol do título gaúcho sobre o Juventude, no primeiro semestre. O meia-atacante foi elogiado pelo técnico Ricardo Cobalchini.

"É um bom jogador, de boa qualidade técnica, que sabe o momento de tomar a decisão. Sempre me ajudou muito. Foi decisivo ao fazer o gol da final do sub-20 desse ano. É comprometido e trabalhador", avaliou.

Para se manter no elenco principal e ainda ganhar oportunidades do técnico Argel Fucks, a inspiração vem da principal referência colorada. "Eu me espelho bastante no D'Alessandro. Ele tem liderança e é um grande ídolo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário