Com Vitinho, Argel treina finalizações e deixa dúvida no ataque para Gre-Nal

Após participar do trabalho físico na tarde da última terça-feira, Vitinho, enfim, voltou calçar chuteiras. Garantia de participar o Gre-Nal? Ainda não. Na cinzenta manhã desta quarta, Argel trabalhou com 11 jogadores na linha e manteve a dúvida no ar.

O técnico dividiu o grupo em duas partes. Enquanto uma parte aprimorava cruzamentos e finalizações, o restante do elenco disputava uma partida em campo reduzido com três goleiros.

Argel ficou junto ao grupo dos arremates. O técnico dividia com o auxiliar André Döring a incumbência de iniciar a jogada, ao realizar a inversão para o cruzamento. Ao seu estilo, orientava e gesticulava a todo instante como queria que fosse executada.

Vitinho, recuperado da lesão muscular na coxa direita, trabalhou com uma proteção na mão esquerda. Nada que tenha o atrapalhado. O atacante se movimentou intensamente, buscou as tabelas, finalizou e marcou a saída de bola dos rivais.

Argel colocou o time com William, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Rodrigo Dourado, Anderson, Andrigo, Vitinho, Eduardo Sasha e Aylon.

Andrigo, Vitinho e Aylon disputam duas vagas no time. A tendência, no entanto, é de que o treinador mantenha a dúvida e realize treinamentos fechados.
Nesta quinta, o Inter faz mais uma sessão de trabalhos. A atividade está prevista para ocorrer às 16hh30. No domingo, às 18h30, será disputado o Gre-Nal na Arena, que vale tanto pelo Gauchão quanto pela Primeira Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário