No fim da fila: volta de Ernando relega Réver a sobrar até do banco no Inter

Zagueiro caiu novamente na hierarquia e ficou de fora dos últimos compromissos.

Está difícil para Réver se firmar no Inter. Depois de virar substituto natural de Ernando em janeiro, o zagueiro volta a perder espaço um mês depois. Nos dois últimos jogos do Inter, voltou a sobrar até do banco de reservas com a recuperação do defensor titular.

Tão logo Ernando teve diagnosticada a lesão muscular na panturrilha esquerda, Réver acabou escolhido por Argel para ser o parceiro de zaga de Paulão. Foi titular em quatro oportunidades. Em três delas o Colorado terminou sem tomar gol – 1 a 0 sobre o Fluminense e empates em 0 a 0 com Coritiba e São José-RS.
O triunfo por 3 a 2 em cima do Ypiranga, no qual a defesa teve desempenho irregular, foi o final de sua sequência. Isso porque no empate em 1 a 1 com o Aimoré o treinador poupou grande parte do time. Entre eles, a então dupla titular Paulão e Jackson.

Réver ficou no banco nas vitórias contra Passo Fundo (2 a 1), Avaí (3 a 0) e Cruzeiro-RS (4 a 0). Já nas últimas duas partidas – derrota por 2 a 1 para o Veranópolis e triunfo por 1 a 0 sobre o Juventude –, sobrou. Atualmente é o quarto da hierarquia, atrás de Paulão, Ernando e Jackson, só à frente de Alan Costa – que disputou duas partidas na atual temporada – e Eduardo, que sequer entrou em campo.

Agora, Réver trabalha para voltar a ser uma das principais peças de Argel. No Inter desde o início de 2015, já disputou 38 partidas pelo clube, com três gols anotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário